terça-feira, 24 de março de 2015

Oficina de Expressão – Vivencia Aberta

Casa Lea Pentagna

28 de Março de 2015 – das 14 às 18h

Essa vivencia é uma introdução à Oficina de Expressão, um curso para educadores e para qualquer pessoa interessada em no seu próprio desenvolvimento pessoal. Após a Vivência, a partir de Abril, será realizado um curso regular na Casa Lea Pentagna apresentando mais recursos de estudo e desenvolvimento nessa área.

 
A Oficina de Expressão baseia-se em técnicas artísticas, especialmente nas artes de performance. Vivenciamos novos recursos para aceleração da aprendizagem, melhoria das relações interpessoais, desenvolvimento de habilidades expressivas e de capacidade de liderança em atividades coletivas. Os componentes principais são comunicação e arte, incluindo expressão oral e escrita, narração, debate, jogos, criação de histórias, redação de textos, dramatização e expressão corporal.

A vivência será coordenada por Laerte Willmann, Arte Educador e Terapeuta Corporal, diretor do Projeto Mantik. Faremos jogos, exercícios e atividades de grupo e no final cada pessoa terá aprendido novos recursos para continuar aprimorando suas capacidades de comunicação, seja na educação seja na sua vida pessoal.

Mais informações: Rua Vito Pentagna, 213, 27600-000 Valença (Rio de Janeiro)
Telefone: (24) 2453-4178
E-mail: lea.pentagna@uol.com.br

Curta a página oficial da Fundação Lea Pentagna no
Facebook: https://www.facebook.com/fundacaoleapentagna

Compartilhe nossos eventos.

Visite o site:
http://www.casaleapentagna.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário